CHAT

Sistema de Chat de acesso via Computador, Smartphone ou Tablet.

Embora a imagem do Painel de Controle de seu Chat esteja em Inglês, ele será configurado em Português para sua Empresa

RECURSOS DO PAINEL DE CHAT

Extremamente simples para usar!

Você, sua Secretária ou qualquer Funcionário de seu Negócio terá acesso a um Sistema de Atendimento Online completo e muito simples para usar, com capacidade para receber mensagens em tempo real, iniciar uma Conversa com qualquer Visitante de seu Escritório quando estes o estão visitando, atender chamados simultâneos, contabilizar o número de visitas que seu Negócio recebeu naquela data, e outros recursos mais.

Tudo isso sem instalar nenhum programa em seu Computador . 

O Sistema também está disponível para Smartphone.

Um endereço eletrônico (www) lhe será enviado para você acessar o PAINEL DO CHAT totalmente em Português.

O painel salva automaticamente todas as conversas, permitindo saber a Cidade de localização do visitante, e muitos outros recursos.

ATENDIMENTOS

Seus atendentes poderá atender aos chamados via Computador, Tablet ou Smartphone.

ATENDENTES

Você pode optar em cadastrar mais de um Atendente, e terá acesso a todas as conversas para rever quando desejar.

DEPARTAMENTOS

Negócios que são divididos em vários departamentos podem ter um atendente para *cada um. O visitante chamará o departamento específico para atender à sua necessidade. *Existe um limite para a quantidade de Departamentos.

VISITANTES

Monitore os visitantes de sua página em tempo real.

SEGURANÇA

Toda a comunicação entre você e seus visitantes é feita por SHA-256 Secure Socket Layer, e todos os dados são armazenados em servidores criptografados.

Translate »